23 de mar. de 2013

Houve um tempo...

UPDATE: Os comentários agora são livres, pode comentar sem ter medo... Não mordo
530946_10200761627901871_226386546_n_large
[...] Houve um tempo, em que tudo o que eu fazia era me iludir. Me iludia com a escola, com as amizades, e principalmente com você, também houve um tempo em que tudo o que eu fazia era amar, amar você, suas atitudes, seu jeito, seu sorriso... Mas, pelo jeito muita coisa mudou. Destes tempos para cá a única coisa que eu faço é chorar, chorar por você, pelas palavra que você disse e principalmente pelas atitudes que você tomou, que para mim eram tão bonitas e carinhosas, se tornaram feias e horrorosas como você... Sinto falta daquele tempo, em que tudo o que eu fazia era amar, mesmo não sendo correspondida...

2 comentários:

  1. Eu sei bem como é se sentir assim, e ás vezes nem o amor é capaz de sucumbir o sofrimento de ver coisas que antes nem imaginaríamos que iria nos fazer sofrer tanto.Mas é como dizem, o tempo cura tudo, é só ter paciência que a hora chega, e até lá, lágrimas não vão faltar... Vish, até rimou.. HAHAHA' Sou poetiza agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Nilda tá chique hein?! Enfim, ficou lindo. Obrigada pelo comentário.

      Excluir