11 de mai. de 2013

Se você soubesse...

Large
"Pessoas foram feitas para amar, as coisas foram criadas para serem usadas. O mundo está em caos porque as coisas estão sendo amadas e as pessoas estão sendo usadas."
[...] Como eu me sinto mal sem ninguém para conversar,  como eu me sinto mal quando vejo pessoas com companheiros e andando de mãos dadas, enquanto eu estou aqui, até hoje te esperando em pé, enquanto várias pessoas me menosprezam falando que para eu te conhecer teria que lhe esperar sentada. Tantas pessoas falando isso, eu acabo acreditando e assim parando te amar e te esperar. Se você soubesse como eu te amo e faço de tudo para nunca perder minha ligação com você, mesmo que essa ligação exista somente na minha cabeça. Enfim, se você soubesse o quão grande é o meu amor por você, você não iria embora e me deixaria aqui ouvindo dos outros que você não existe.

Texto por: Mrs. Inglaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário